Kitchen Club é o novo conceito da Worten para fãs de gastronomia
A Worten lançou o conceito de ativação Kitchen Club para fãs de gastronomia

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Worten lançou o conceito de ativação Kitchen Club para fãs de gastronomia. A embaixadora do conceito da cadeia de retalho nas redes sociais é a chef Filipa Gomes.
“Inspirado nos clubes exclusivos de leitura, o Worten Kitchen Club tem Filipa Gomes como a sua primeira embaixadora e a host perfeita para apresentar esta novidade, que chegará aos clientes, numa primeira fase, através de quatro filmes a divulgar nas redes sociais da Worten”, explica a insígnia em comunicado.
Através desta iniciativa, a cadeia quer dar a conhecer as suas soluções para a cozinha que incluem não só eletrodomésticos mas também mobiliário.