Ecommerce

E-Commerce Experience. O programa que promete acelerar o comércio online em Portugal

Decorrida a fase de candidaturas, foram selecionadas 20 empresas para receber mentoria e formação durante seis meses. OLX, Worten, O Boticário, entre outras

Rita Gonçalves
Ecommerce

E-Commerce Experience. O programa que promete acelerar o comércio online em Portugal

Decorrida a fase de candidaturas, foram selecionadas 20 empresas para receber mentoria e formação durante seis meses. OLX, Worten, O Boticário, entre outras

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

ecommerce experienceVanessa Caldas fundou o E-Commerce Experience, um programa global de fomento, formação e aceleração de negócios de ecommerce que nasceu no Brasil e chega agora a Portugal. O programa decorre em parceria com o Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa, a Aicep, a Google e a E-Commerce Brasil.

Ajudar as empresas participantes a otimizar as operações de comércio online é o objetivo do programa cujo bootcamp que assinala a sua abertura está marcado para 19 de setembro no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras.

PUB

Decorrida a fase de candidaturas, foram selecionadas 20 empresas para receber mentoria e formação durante seis meses. OLX, Worten, O Boticário, Quem disse, Berenice, Science4you, Sacoor Brothers, Salsa, Delta Cafés, La Redoute e Sportzone são algumas das empresas selecionadas para participarem no programa.

O programa contempla palestras e workshops, que vão ter lugar no Lispolis, e contam com os oradores Bernardo Correia, diretor-geral da Google, João Dias, vogal da Aicep e Carla Pereira, diretora de marketing e comunicação da Chronopost, entre outros.

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.