Distribuição

Continente lança aplicação que permite fazer compras por voz

A aplicação Smart Continente foi atualizada para ser compatível com o Google Home e o Amazon Alexa, sendo assim possível fazer compras online por voz. O uso da funcionalidade é […]

Filipe Pacheco
Distribuição

Continente lança aplicação que permite fazer compras por voz

A aplicação Smart Continente foi atualizada para ser compatível com o Google Home e o Amazon Alexa, sendo assim possível fazer compras online por voz. O uso da funcionalidade é […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Your_App_IconA aplicação Smart Continente foi atualizada para ser compatível com o Google Home e o Amazon Alexa, sendo assim possível fazer compras online por voz.

O uso da funcionalidade é permitido através da associação da aplicação ou ao Google Home ou ao Amazon Alexa. Os clientes podem, desta forma, adicionar produtos à lista de compras através de um comando de voz.

PUB

“Esta nova solução vem facilitar ainda mais as compras dos portugueses e é reveladora do investimento que o Continente tem feito no desenvolvimento de soluções inovadoras, que melhorem o dia-a-dia dos portugueses”, refere a empresa em comunicado.

A Smart Continente, desenvolvida em parceria com a empresa Shelf AI, integra inteligência artificial que memoriza as preferências dos consumidores e faz recomendação de produtos e de promoções personalizadas.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.