Frissul e Frigomato adotam designação AGRO
As empresas adquiridas pelo AGRO Merchants Group em 2017 – Frissul e Frigomato – já estão a laborar sob a designação AGRO Merchants Lisboa e AGRO Merchants Porto

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
As empresas adquiridas pelo AGRO Merchants Group em 2017 – Frissul e Frigomato – já estão a laborar sob a designação AGRO Merchants Lisboa e AGRO Merchants Porto.
“Esta alteração faz parte de uma estratégia de rebranding que visa a incorporação dos vários estabelecimentos nacionais na rede mais alargada da AGRO e, ao mesmo tempo, reforçar o reconhecimento desta marca por toda a cadeia logística alimentar a nível internacional”, explica Afonso Almeida, managing director em Portugal.
“Estas empresas foram aquisições preciosas para o nosso grupo e estão a trabalhar muito de perto com as outras nossas empresas na Europa e no mundo”, acrescenta.
A AGRO aposta numa estratégia de crescimento através de aquisições de empresas localizadas em posições geográficas estratégicas. Recentemente, o grupo comprou a empresa britânica Grocontinental, instalada num terreno com 35 hectares e um armazém com capacidade para 197.000 paletes, além de soluções de transportes próprias.
O AGRO Merchants Group detém atualmente 63 estabelecimentos em 11 países da Europa, América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico.