Distribuição

Sonae Sierra investe 26 milhões de euros na renovação de dois centros comerciais

A Sonae Sierra investiu 26 milhões na renovação dos centros comerciais Vasco da Gama e Cascais Shopping, que acaba agora de ser concluída. “Com estes projetos, queremos ir ao encontro […]

Filipe Pacheco
Distribuição

Sonae Sierra investe 26 milhões de euros na renovação de dois centros comerciais

A Sonae Sierra investiu 26 milhões na renovação dos centros comerciais Vasco da Gama e Cascais Shopping, que acaba agora de ser concluída. “Com estes projetos, queremos ir ao encontro […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Shopping_sonae sierraA Sonae Sierra investiu 26 milhões na renovação dos centros comerciais Vasco da Gama e Cascais Shopping, que acaba agora de ser concluída.

“Com estes projetos, queremos ir ao encontro das tendências mais atuais, de forma a manter os centros atrativos, diferenciadores e modernos para os visitantes e para os lojistas, elevando a qualidade dos ativos e a experiência de visita”, refere Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, citado em nota de imprensa.

PUB

Este investimento tem como objetivo transmitir uma imagem mais contemporânea ao Cascais Shopping. No caso do Centro Vasco da Gama, a Sonae Sierra pretende melhorar a qualidade da experiência de visita ao centro comercial.

O investimento no Cascais Shopping foi de 14 milhões de euros, enquanto o Centro vasco da Gama representou um investimento de 12 milhões de euros.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.