Distribuição

Immochan muda de identidade e investe 550 milhões de euros até 2022

A Immochan, que passou a designar-se Ceetrus, vai investir em Portugal 550 milhões de euros até 2022. A informação foi avançada esta terça-feira por Mário Costa, diretor-geral da empresa, durante […]

Filipe Pacheco
Distribuição

Immochan muda de identidade e investe 550 milhões de euros até 2022

A Immochan, que passou a designar-se Ceetrus, vai investir em Portugal 550 milhões de euros até 2022. A informação foi avançada esta terça-feira por Mário Costa, diretor-geral da empresa, durante […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB

GetImageA Immochan, que passou a designar-se Ceetrus, vai investir em Portugal 550 milhões de euros até 2022.

A informação foi avançada esta terça-feira por Mário Costa, diretor-geral da empresa, durante a apresentação da mudança de identidade da Immocham para Ceetrus. O investimento já abrange as aquisições efetuadas recentemente do Forum Montijo, Forum Sintra e Retail Sintra Park. O restante montante será canalizado para a “aquisição de ativos, projectos de arquitectura, desenvolvimento de projetos e sua implementação”, afirmou Mário Costa.

PUB

A mudança de identidade aplica-se a todos os países onde a empresa já presente. A agora Ceetrus tem 393 centros comerciais em todo o mundo. Com a mudança da marca, a empresa pretende diversificar a sua atividade no mercado imobiliário, referiu Mário Costa

“A estratégia passa por apostarem projectos mistos onde se incluem, obviamente, o comércio, mas também escritórios, serviços e até habitação”, acrescentou.

A empresa adquiriu no início do ano o Sintra Retail Park, o Forum Sintra e o Forum Montijo.

* Com Jornal Construir

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.