Armazém

Toyota integra telemática em todos os equipamentos para armazém

Todos os equipamentos para armazém produzidos pela Toyota Material Handling Europe vão integrar telemática, a partir do outono de 2018

Rita Gonçalves
Armazém

Toyota integra telemática em todos os equipamentos para armazém

Todos os equipamentos para armazém produzidos pela Toyota Material Handling Europe vão integrar telemática, a partir do outono de 2018

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

Todos os equipamentos para armazém produzidos pela Toyota Material Handling Europe vão integrar telemática, a partir do outono de 2018, com base em tecnologia da I_Site.

“Esta mudança traz uma série de benefícios para os clientes da Toyota, visto que os dados básicos das atividades estarão disponíveis, embora sujeitos apenas a um acordo de partilha de dados”, explica o vice-presidente sénior de marketing e vendas da Toyota, Ralph Cox.

PUB

Os dados existentes do I_Site da Toyota – que resultam de 60 mil equipamentos em operação – mostram que a maioria das empresas pode eliminar substancialmente desperdícios em recursos, melhorando os níveis de atividade. Isto provavelmente resultará em menor aquisição de equipamentos, assim que os clientes comecem a usar dados para melhorar o planeamento”, exemplifica.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.