Distribuição

Carolina Herrera transforma experiência omnicanal em parceria com IBM

A IBM desenvolveu uma nova plataforma de ecommerce para a marca de moda de luxo Carolina Herrera. Já disponível em duas línguas (inglês e espanhol), em 17 países, incluindo Portugal, […]

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Carolina Herrera transforma experiência omnicanal em parceria com IBM

A IBM desenvolveu uma nova plataforma de ecommerce para a marca de moda de luxo Carolina Herrera. Já disponível em duas línguas (inglês e espanhol), em 17 países, incluindo Portugal, […]

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A IBM desenvolveu uma nova plataforma de ecommerce para a marca de moda de luxo Carolina Herrera.

Já disponível em duas línguas (inglês e espanhol), em 17 países, incluindo Portugal, a nova loja online foi construída com a tecnologia cognitiva da plataforma IBM Watson Commerce e é disponibilizada a partir da IBM Cloud. Em breve, estará disponível nos Estados Unidos e no México.

PUB

“Os clientes podem, a partir de agora, usufruir da experiência da marca tanto na loja física como em qualquer dispositivo. O objetivo é oferecer uma experiência omnicanal integrada que permita que o consumidor, por exemplo, compre um produto online, através do seu dispositivo móvel, e o levante na loja mais próxima a caminho de casa com um atendimento personalizado”, explica em comunicado a Sociedad Textil Lonia (STL), empresa que desenha, fabrica e vende acessórios e pronto-a-vestir das marcas de luxo Carolina Herrera e Purificación García.

A plataforma online “chcarolinaherrera.com” apresenta um catálogo de produtos que inclui moda feminina e masculina, acessórios e perfumes.

Fundada em 1997, a STL tem-se focado no desenvolvimento a longo prazo das marcas de luxo que gere, através de sua própria rede comercial composta por 750 lojas, em 43 países, cobrindo quatro continentes. Segundo o estudo Altagamma-McKinsey Digital Luxury Experience Observatory, citado pela empresa, em 2025 a venda online “alcançará os 18%” do total do mercado de produtos de luxo.

O IBM Watson Customer Engagement oferece uma gama de soluções que incorporam tecnologia cognitiva. A multinacional de tecnologia trabalha atualmente com mais de 17 mil empresas em todo o mundo.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.