Distribuição

Grupo Os Mosqueteiros conclui aquisição da Bricorama

O Grupo Os Mosqueteiros, através da filial ITM Équipement de la Maison, concluiu hoje a aquisição da atividade da Bricorama no mercado francês

Rita Gonçalves
Distribuição

Grupo Os Mosqueteiros conclui aquisição da Bricorama

O Grupo Os Mosqueteiros, através da filial ITM Équipement de la Maison, concluiu hoje a aquisição da atividade da Bricorama no mercado francês

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O Grupo Os Mosqueteiros, através da filial ITM Équipement de la Maison (que opera sob as insígnias Bricomarché e Brico Cash), concluiu hoje a aquisição da atividade da Bricorama SA (que opera sob a insígnia Bricorama) no mercado francês. O grupo que opera os supermercados Intermarché em Portugal, entre outras insígnias, passa a ser o terceiro operador do mercado da bricolage em França.

Além da atividade no mercado francês, o grupo adquire ainda a atividade no mercado espanhol e a agência de sourcing asiático da Bricorama SA.

PUB

A filial ITM Equipamento da Casa passa a contar com 506 lojas Bricomarché e Brico Cash e 170 lojas do grupo Bricorama. “A operação vem reforçar a dinâmica dos independentes no comércio de proximidade, face aos dois operadores integrados e líderes de mercado”, sublinha Didier Duhaupand, presidente do Grupo Os Mosqueteiros.

O negócio das três insígnias complementa-se “tanto no que respeita à cobertura geográfica como ao nível dos conceitos de venda. A implantação mais urbana do Bricorama é conjugada com a presença em zonas mais rurais e periurbanas do Bricomarché e do Brico Cash”, conclui Didier Duhaupand.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.