Alpro alarga alternativas vegetais ao iogurte à venda em Portugal
O novo produto está à venda, para já, nas lojas Jumbo devendo alargar ao El Corte Inglés na próxima semana e posteriormente aos restantes retalhistas do País

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A marca de iogurtes Alpro lançou uma nova alternativa vegetal ao iogurte, agora com sabor a pêssego e em embalagem de 500 gr.
O novo produto está à venda, para já, nas lojas Jumbo devendo alargar ao El Corte Inglés na próxima semana e posteriormente aos restantes retalhistas do País.
A nova solução da marca sediada na Bélgica, especializada na produção de alimentos de origem vegetal, é isenta de lactose e apresenta um baixo índice de gorduras saturadas.