Brinquedos da Toys’R’us ganham vida neste Natal através de aplicação mobile
A cadeia de brinquedos Toys’R’us aposta na digitalização das personagens infantis para promover a sua oferta de Natal este ano. A retalhista lançou um catálogo interativo, através de uma aplicação […]

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A cadeia de brinquedos Toys’R’us aposta na digitalização das personagens infantis para promover a sua oferta de Natal este ano.
A retalhista lançou um catálogo interativo, através de uma aplicação mobile, através da qual as crianças podem interagir com as suas figuras preferidas, partilhar fotografias com brinquedos e escolher os que gostaria de receber durante a quadra natalícia, para depois enviar uma carta digital ao Pai Natal.
A retalhista de brinquedos está também a oferecer custos de entregas de um euro, para qualquer encomenda online realizada até fia 17 de novembro, e um saco de viagem para os mais novos, uma vez feitas compras acima dos 120 euros nas lojas da cadeia e no canal online.
O catálogo de Natal da Toys’R’us incluir linhas como Barbie’r’us, Soy Luna, Nenuco, Minie, Nintendo, PS4 e Star Wars, assim como produtos de puericultura para bebés.