Distribuição

C&A investe €775 mil para abrir no Mar Shopping Algarve

A loja com 1200 metros quadrados apresenta o novo conceito testado no início de 2016 e lançado em sete locais na Bélgica e Alemanha

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

C&A investe €775 mil para abrir no Mar Shopping Algarve

A loja com 1200 metros quadrados apresenta o novo conceito testado no início de 2016 e lançado em sete locais na Bélgica e Alemanha

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A C&A investiu cerca de 775 mil euros na nova loja alocada no recém-inaugurado Mar Shopping Algarve, em Loulé. A loja com 1200 metros quadrados é o terceiro espaço em Portugal a receber o novo conceito da marca, testado no início de 2016 na cidade belga de Wijnegem e lançado em outros sete locais na Bélgica e Alemanha. Em Portugal, a insígnia estreou o conceito em setembro passado na loja de Telheiras, em Lisboa, tendo-o introduzido no ponto de venda em Gondomar, reaberto em outubro.

O novo ponto de venda, que veio criar 15 novos postos de trabalho, dispõe de novas zonas de espera, áreas onde os clientes podem “interagir com os restantes fornecedores de serviços”, zona para carregamento de telemóveis e um espaço para as crianças brincarem, além de oferecer wi-fi gratuito, mecanismos de “acesso a clientes com mobilidade reduzida”, inclusivamente aos provadores, e “serviços personalizados”, explica em comunicado a C&A, cujo objetivo é renovar a imagem de todas as lojas.

PUB

A nova disposição e iluminação da loja traz um maior destaque para a oferta de “Denim, Básicos, Lingerie e de Bebé”, face às restantes divisões. “Mostradores individuais, manequins e guias de medidas dão ao cliente informação e dicas sobre, por exemplo, como encontrar as calças de ganga certas no novo ‘Mundo do Denim’. A secção de Lingerie tem o seu próprio toque de ‘shop-in-shop’”, ostentando um ambiente próprio para as clientes escolherem as peças mais pessoais. O mesmo aplica-se à secção para os mais pequenos – “o ‘Mundo do Bebé’ pretende transmitir um ambiente agradável e delicado, tal como um quarto de bebé”, explica a retalhista de moda.

A loja abriu ao público a par da inauguração do Mar Shopping Algarve, a 26 de outubro. A C&A celebrou a estreia da nova unidade com a doação de 2000 euros à Associação de Saúde Mental do Algarve, entidade criada em 1991 que tem como missão a promoção da saúde mental, através da educação, formação, apoio e integração social e profissional.

“Não podíamos deixar de ter um papel ativo junto da comunidade local. Sempre que abrimos um novo espaço comercial, procuramos identificar uma instituição local a quem possamos contribuir através da Fundação C&A”, afirma Domingos Esteves, diretor-geral da C&A Ibéria.

A cadeia de moda detém mais de 1575 lojas em 21 países europeus e mais de 35 000 colaboradores.

Leia também: RETALHO TÊXTIL EM PORTUGAL ATINGE VENDAS DE €3800 MILHÕES EM 2016

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.