Distribuição Homepage Newsletter

C&A investe €775 mil para abrir no Mar Shopping Algarve

Por a 31 de Outubro de 2017 as 15:14

A C&A investiu cerca de 775 mil euros na nova loja alocada no recém-inaugurado Mar Shopping Algarve, em Loulé. A loja com 1200 metros quadrados é o terceiro espaço em Portugal a receber o novo conceito da marca, testado no início de 2016 na cidade belga de Wijnegem e lançado em outros sete locais na Bélgica e Alemanha. Em Portugal, a insígnia estreou o conceito em setembro passado na loja de Telheiras, em Lisboa, tendo-o introduzido no ponto de venda em Gondomar, reaberto em outubro.

O novo ponto de venda, que veio criar 15 novos postos de trabalho, dispõe de novas zonas de espera, áreas onde os clientes podem “interagir com os restantes fornecedores de serviços”, zona para carregamento de telemóveis e um espaço para as crianças brincarem, além de oferecer wi-fi gratuito, mecanismos de “acesso a clientes com mobilidade reduzida”, inclusivamente aos provadores, e “serviços personalizados”, explica em comunicado a C&A, cujo objetivo é renovar a imagem de todas as lojas.

A nova disposição e iluminação da loja traz um maior destaque para a oferta de “Denim, Básicos, Lingerie e de Bebé”, face às restantes divisões. “Mostradores individuais, manequins e guias de medidas dão ao cliente informação e dicas sobre, por exemplo, como encontrar as calças de ganga certas no novo ‘Mundo do Denim’. A secção de Lingerie tem o seu próprio toque de ‘shop-in-shop’”, ostentando um ambiente próprio para as clientes escolherem as peças mais pessoais. O mesmo aplica-se à secção para os mais pequenos – “o ‘Mundo do Bebé’ pretende transmitir um ambiente agradável e delicado, tal como um quarto de bebé”, explica a retalhista de moda.

A loja abriu ao público a par da inauguração do Mar Shopping Algarve, a 26 de outubro. A C&A celebrou a estreia da nova unidade com a doação de 2000 euros à Associação de Saúde Mental do Algarve, entidade criada em 1991 que tem como missão a promoção da saúde mental, através da educação, formação, apoio e integração social e profissional.

“Não podíamos deixar de ter um papel ativo junto da comunidade local. Sempre que abrimos um novo espaço comercial, procuramos identificar uma instituição local a quem possamos contribuir através da Fundação C&A”, afirma Domingos Esteves, diretor-geral da C&A Ibéria.

A cadeia de moda detém mais de 1575 lojas em 21 países europeus e mais de 35 000 colaboradores.

Leia também: RETALHO TÊXTIL EM PORTUGAL ATINGE VENDAS DE €3800 MILHÕES EM 2016

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *