Distribuição

Maior hipermercado Continente do País celebra 20º aniversário

O espaço do Colombo é o maior hipermercado da Sonae no país, ostentando uma área superior a 11 mil metros quadrados

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Maior hipermercado Continente do País celebra 20º aniversário

O espaço do Colombo é o maior hipermercado da Sonae no país, ostentando uma área superior a 11 mil metros quadrados

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O hipermercado Continente instalado no centro comercial Colombo, em Lisboa, comemorou no último sábado (dia 16 de setembro) 20 anos de existência.

O espaço do Colombo é o maior hipermercado da Sonae no país, ostentando uma área superior a 11 mil metros quadrados.

PUB

Há duas décadas ao dispor dos lisboetas, concelho que conta atualmente com 12 lojas Continente (49 em todo o distrito), a loja emprega 433 colaboradores e conta com uma área de influência superior a 506 mil habitantes.

Nas palavras de Luís Tomás, diretor da Loja do Continente do Colombo, “desde 1997 que a loja Continente Colombo trabalha para conquistar a confiança dos clientes, para inovar e se destacar no mercado. Foram 20 anos de muitos desafios e crescimento contínuo, com grandes projetos e apostas revolucionárias”.

No último ano, o grupo da Maia converteu a loja em um “hipermercado do futuro”, conceito inspirado nos mercados tradicionais. A remodelação trouxe novas secções ao ponto de venda, como uma área dedicada à nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de vinhos “premium”, uma zona dedicada a especiarias e outra a frutas exóticas. Além disso, passou a oferecer uma nova galeria comercial, que dispõe dos serviços das insígnias especializadas da Sonae, nomeadamente, a Wells, a Bagga, a Note! e a Zu, assim como um serviço de florista. Atualmente, o hipermercado dispõe de 43 caixas de pagamento.

30 anos depois de inaugurar o primeiro hipermercado português, em Matosinhos, o Continente chega em 2017 às 250 lojas.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.