Worten junta colaboradores, gestores e fornecedores para formação de equipas
A 9ª edição do Worten Training Campus (WTC) juntou mais de 750 colaboradores da insígnia de tecnologia da Sonae

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A 9ª edição do Worten Training Campus (WTC) juntou mais de 750 colaboradores da insígnia de tecnologia da Sonae para três dias de formação sobre produtos e desenvolvimento de técnicas de vendas.
O WTC, que acontece duas vezes por ano, dirige-se maioritariamente às equipas de vendas das lojas Worten, para que possam melhorar a competência e a capacidade argumentativa associadas à venda de produtos e serviços. A mais recente edição do evento que a insígnia promove desde 2012 decorreu no final do passado mês de maio em Lisboa.
Além das equipas de vendas das lojas do País, o programa de sete horas de formação diárias contou com a presença de responsáveis da gestão de topo da empresa e de parceiros de negócios, como Pedro Vieira, Iberia Retail Account Manager da Hewlett-Packard.
Durantes os três dias, os participantes puderam experimentar produtos e o estar em contacto com as marcas que compõem o portefólio da cadeia portuguesa. Um dos dias foi também dedicado a uma ação conjunta de “team building”.