Distribuição

Worten junta colaboradores, gestores e fornecedores para formação de equipas

A 9ª edição do Worten Training Campus (WTC) juntou mais de 750 colaboradores da insígnia de tecnologia da Sonae

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Worten junta colaboradores, gestores e fornecedores para formação de equipas

A 9ª edição do Worten Training Campus (WTC) juntou mais de 750 colaboradores da insígnia de tecnologia da Sonae

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A 9ª edição do Worten Training Campus (WTC) juntou mais de 750 colaboradores da insígnia de tecnologia da Sonae para três dias de formação sobre produtos e desenvolvimento de técnicas de vendas.

O WTC, que acontece duas vezes por ano, dirige-se maioritariamente às equipas de vendas das lojas Worten, para que possam melhorar a competência e a capacidade argumentativa associadas à venda de produtos e serviços. A mais recente edição do evento que a insígnia promove desde 2012 decorreu no final do passado mês de maio em Lisboa.

PUB

Além das equipas de vendas das lojas do País, o programa de sete horas de formação diárias contou com a presença de responsáveis da gestão de topo da empresa e de parceiros de negócios, como Pedro Vieira, Iberia Retail Account Manager da Hewlett-Packard.

Durantes os três dias, os participantes puderam experimentar produtos e o estar em contacto com as marcas que compõem o portefólio da cadeia portuguesa. Um dos dias foi também dedicado a uma ação conjunta de “team building”.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.