Produtora vinícola Enoport contrata serviço de pooling da Chep
A produtora de vinhos Enoport e a fornecedora de paletes Chep assinaram um acordo de colaboração para os próximos três anos

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A produtora de vinhos Enoport e a fornecedora de paletes Chep assinaram um acordo de colaboração para os próximos três anos.
Os vinhos como Adegas Camillo Alves, Caves Velhas ou Cabeça de Toiro vão passar a ser entregues aos retalhistas em paletes da empresa de pooling, que vê assim reforçada a sua presença no setor vinícola.
“A Chep é uma empresa flexível que se preocupa em melhorar a eficiência da cadeia de abastecimento. A sua oferta de serviço, a qualidade dos seus equipamentos e a redução significativa de custos incentivaram-nos a apostar no seu modelo de pooling. As necessidades logísticas são um aspecto fundamental para o nosso negócio e estamos convictos de que esta aliança estratégica permitirá que os nossos produtos cheguem até ao consumidor nas melhores condições”, afirma Paula Faria, diretora da Unidade de Negócios Nacional da Enoport.