Worten abre segunda loja em Angola
A segunda loja Worten em Angola inaugurou na passada sexta-feira (19 de maio) na cidade de Lubango, no sul do País

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A segunda loja Worten em Angola inaugurou na passada sexta-feira (19 de maio) na cidade de Lubango, no sul do País.
Depois de se estrear no mercado angolano, com abertura na capital, Luanda, no início deste mês, a cadeia portuguesa de tecnologia abriu um novo espaço no shopping Xyami Lubango. Representando um investimento de 450 milhões de kwanzas (2,4 milhões de euros), esta segunda loja conta com uma área de venda de cerca de 650 metros quadrados e permitiu criar 25 postos de trabalho diretos e cerca de 15 indiretos.
A insígnia da Sonae chegou àquele mercado africano pela mão da Top Brands Angola (TBA) – Retalho, empresa de capital angolano que representa marcas internacionais no seu País como Chicco ou Swatch. Além da Worten, foi responsável também pela introdução de outras cadeias do mesmo grupo português em Angola, como Zippy, Mo ou Sport Zone.
A TBA tem como meta inaugurar até ao final do ano cinco lojas Worten no mercado angolano.