Máquinas e Equipamentos

Checkpoint Systems tem novo diretor de marketing para região EMEA

A Checkpoint Systems nomeou o italiano Fran Zanier novo diretor de Marketing na Europa, Médio Oriente e África (EMEA)

Ana Catarina Monteiro
Máquinas e Equipamentos

Checkpoint Systems tem novo diretor de marketing para região EMEA

A Checkpoint Systems nomeou o italiano Fran Zanier novo diretor de Marketing na Europa, Médio Oriente e África (EMEA)

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
PUB

A Checkpoint Systems nomeou o italiano Fran Zanier novo diretor de Marketing na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

O novo diretor de Marketing da empresa de soluções de segurança e rastreamento de mercadoria para o retalho vai excercer funções a partir da sede europeia da empresa, em Barcelona, Espanha. Nos últimos anos, Fran Zanier dirigiu o departamento de Marketing para Espanha e Portugal da HP Indigo e Page Wire Press, divisões especializadas em hardware, software e serviços para a indústria gráfica, etiquetagem e embalagem.

PUB

O responsável desenvolveu a maior parte da sua carreira profissional da HP Inc., na qual adquiriu experiência em diferentes áreas funcionais. É licenciado em Publicidade e Relações Públicas na Universidade de Línguas e Comunicação IULM de Milão (Itália), finalizando os seus estudos em Alicante. Posteriormente especializou-se em marketing digital na Universidade de Santa Clara na Califórnia (E.U.A.) e completou a sua formação no Master Executivo em Vendas e Marketing na ESADE Business School (Espanha).

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.