Olivier Establet, presidente da Chronopost Portugal
Logística

Lucro da Chronopost Portugal cresce 32% no primeiro trimestre

A filial lusa da Chronopost observa um aumento de 32% do resultado operacional (EBIT) entre janeiro e março

Ana Catarina Monteiro
Olivier Establet, presidente da Chronopost Portugal
Logística

Lucro da Chronopost Portugal cresce 32% no primeiro trimestre

A filial lusa da Chronopost observa um aumento de 32% do resultado operacional (EBIT) entre janeiro e março

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

As vendas da Chronopost Portugal subiram 13% no primeiro trimestre de 2017 face ao período homólogo. A filial lusa da empresa francesa observa um aumento de 32% do resultado operacional (EBIT) entre janeiro e março.

No que à oferta diz respeito, o serviço rodoviário da transportadora para a Europa (Classic) regista um aumento de 28% da atividade e os negócios B2C (Business to Consumer) apresentam uma variação homóloga de 14% no mesmo período.

PUB

“Após registarmos o melhor ano de sempre, em 2016, é com muita satisfação que continuámos a crescer neste primeiro trimestre de 2017. Estes números permitem-nos continuar focados no nosso objetivo, que é a liderança do mercado até 2020”, revela em comunicado Olivier Establet, presidente da Chronopost Portugal.

As duas empresas do francês DPD Group instaladas no mercado nacional (Seur e Chronospost) esperam alcançar em 2017 vendas de 62,5 milhões de euros, após observarem um crescimento agregado de 12% nos primeiros três meses do ano. No último ano, as duas subsidiárias alcançaram um volume de negócios consolidado de 60 milhões de euros.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.