FMCG

Henkel entrega à Winche gestão de produto nos pontos de venda portugueses

A Winche espera aumentar este ano o peso de 9% do mercado nacional na faturação global para os 11%

Ana Catarina Monteiro
FMCG

Henkel entrega à Winche gestão de produto nos pontos de venda portugueses

A Winche espera aumentar este ano o peso de 9% do mercado nacional na faturação global para os 11%

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Winche – Redes Comerciais,  especializada na gestão de produtos em pontos de venda, alcançou um acordo de colaboração com a Henkel Portugal, através do qual a empresa ibérica espera aumentar este ano de 9% para 11% o peso do mercado nacional na faturação global.

A Winche vai passar a gerir a estratégia dos produtos de Home Care da Henkel em Portugal. Desta forma, a empresa passa a ter funções de “obter um aumento nas vendas, aumento de visibilidade, evitar rupturas de stock e assegurar a adequada referenciação dos produtos da marca”, explica em comunicado.

PUB

Atauando nos mercados português e espanhol, a empresa realiza mais de 1 000 000 de visitas por ano em 150 000 pontos de venda.

Com o mercado nacional a representar neste momento 9% do volume de negócio total, com este novo cliente a empresa espera aumentar esta representação para os 11% em 2017. Para isso, conta também com a recente incorporação de Ana Rita Nunes como country manager em Portugal. A responsável detém mais de dez anos de experiência no setor do outsourcing comercial.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.