Três perguntas a… Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché
“Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável”

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché
Quais as prioridades para a insígnia Bricomarché?
A nossa prioridade é, sem dúvida, o plano de expansão até 2020 com o qual queremos alcançar um parque mínimo de 50 lojas.
Qual o investimento?
Prevemos investir 60 milhões. O nosso plano de expansão é uma excelente oportunidade para que empresários independentes que queiram ser donos do seu próprio negócio se juntem a uma grande cadeia de bricolage internacional que já comprovou ser um sucesso. O investimento na expansão irá ainda possibilitar a criação de postos de trabalho o que, em última instância, se irá também traduzir no desenvolvimento da economia regional e nacional.
Como é que a insígnia se diferencia das concorrentes?
A nossa insígnia é a única no mercado que disponibiliza no mesmo espaço os cinco setores principais: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda. Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável.