Decoração e Bricolage

Três perguntas a… Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché

“Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável”

Rita Gonçalves
Decoração e Bricolage

Três perguntas a… Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché

“Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável”

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché

Quais as prioridades para a insígnia Bricomarché?

PUB

A nossa prioridade é, sem dúvida, o plano de expansão até 2020 com o qual queremos alcançar um parque mínimo de 50 lojas.

Qual o investimento?

Prevemos investir 60 milhões. O nosso plano de expansão é uma excelente oportunidade para que empresários independentes que queiram ser donos do seu próprio negócio se juntem a uma grande cadeia de bricolage internacional que já comprovou ser um sucesso. O investimento na expansão irá ainda possibilitar a criação de postos de trabalho o que, em última instância, se irá também traduzir no desenvolvimento da economia regional e nacional.

Como é que a insígnia se diferencia das concorrentes?

A nossa insígnia é a única no mercado que disponibiliza no mesmo espaço os cinco setores principais: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda. Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.