Auto

Roady investe €20 milhões até 2020

“Nestes dois últimos anos, sondámos o potencial do mercado, a fim de elaborar um plano de expansão. Agora, estamos a implementá-lo a 200%”

Rita Gonçalves
Auto

Roady investe €20 milhões até 2020

“Nestes dois últimos anos, sondámos o potencial do mercado, a fim de elaborar um plano de expansão. Agora, estamos a implementá-lo a 200%”

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Roady opera 31 lojas em Portugal. A meta é operar um parque de 60 centros-auto Roady até 2020. “O nosso plano de desenvolvimento é bastante ambicioso. Após alguns anos em que o objetivo foi a redefinição da nossa rede, entrámos na fase em que o objetivo é a consolidação da mesma. Nestes dois últimos anos, sondámos o potencial do mercado, a fim de elaborar um plano de expansão o mais ajustado possível à tendência de mercado. Agora, estamos a implementá-lo a 200%”, conta em entrevista ao HIPERSUPER Domingos Simões, aderente responsável pelo marketing da Roady. As localizações das lojas ainda estão em estudo. “Estamos atentos e estudamos as oportunidades assim que surgem”.

A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros vocacionada para o mercado auto vai abrir 29 unidades, o que representa “um investimento na ordem dos 20 milhões de euros, aplicado nas aberturas, desenvolvimento da marca e publicidade”. Este investimento possibilitará ainda a “criação de postos de emprego fora dos grandes centros urbanos”.

PUB

Leia também: Entrevista: “Intermarché exporta 3 milhões de euros em produtos nacionais” (premium)

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.