Alimentação e Bebidas

Clientes do Minipreço podem escolher promoções em loja

“Escolha a sua promoção” é o nome da mais recente campanha do Minipreço

Ana Catarina Monteiro
Alimentação e Bebidas

Clientes do Minipreço podem escolher promoções em loja

“Escolha a sua promoção” é o nome da mais recente campanha do Minipreço

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

“Escolha a sua promoção” é o nome da mais recente campanha do Minipreço, a qual dá às famílias portuguesas a oportunidade de escolher as promoções oferecidas em lojas.

Pela primeira vez, os clientes do Minipreço vão ter oportunidade de escolher as promoções que querem encontrar nas mais de 600 lojas da cadeia do grupo DIA em território português. A campanha desenrola-se no Facebook da insígnia, no qual todas as semanas estarão duas opções de promoção para votação. A opção vencedora estará disponível em loja um mês após terminar a votação.

PUB

“Começámos no ano passado a dar protagonismo aos nossos consumidores, trazendo dez famílias portuguesas para o nosso spot de TV. De seguida comunicámos o Minipreço como a maior padaria de Portugal, com fornadas de pão nas nossas lojas e agora vamos dar o poder de escolha aos nossos consumidores. A estratégia que desenvolvemos para 2017 prossegue a orientação dos momentos de família”, diz Ricardo Torres Assunção, diretor de Comunicação e Publicidade do Grupo DIA Portugal.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.