CHEP Europa tem nova Vice-Presidente na área de Strategic Marketing
A CHEP, empresa de soluções de cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Candice Herndon para o cargo de Vice-Presidente da divisão de Strategic Marketing da CHEP para a Europa

Ana Catarina Monteiro
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A CHEP, empresa de soluções de cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Candice Herndon para o cargo de Vice-Presidente da divisão de Strategic Marketing da CHEP para a Europa.
A responsável vai liderar, a partir do Reino Unido, os “esforços direccionados à lealdade e experiência do cliente, criação de valor e inovação, capacitação de crescimento estratégico e à promoção contínua da empresa enquanto fornecedor de soluções da cadeia de abastecimento”, explica em comunicado a fornecedora de paletes e contentores para a cadeia de abastecimento.
Integrada na multinacional desde 2006, Candice Herndon desempenhava até ao momento o cargo de senior director na área de Global Go-to-Market Strategy, sendo responsável pela estratégia global da marca e pelo desenvolvimento de “estratégias de mercado específicas centradas na solução e criação de valor para o cliente”. Anteriormente, trabalhou como senior director do departamento de Retail Sales & Solutions na CHEP para os Estados Unidos, “liderando uma equipa nacional dedicada a fornecer soluções de eficiência da cadeia de abastecimento através de um compromisso de colaboração com distribuidores”.
Formada em Gestão de Empresas pela University of Georgia (EUA) e com um MBA em Finanças Empresariais pela Emory University (EUA), no seu currículo constam – ainda dentro da mesma empresa – funções relacionadas com “percepção e estratégia de mercado, questões regulamentares e de sustentabilidade e com soluções para a cadeia de abastecimento”.
Antes de iniciar o percurso na empresa, trabalhou na Accenture, onde desempenhava funções relacionadas com serviços de consultoria de gestão e estratégia em várias indústrias e em empresas do ranking Fortune 500.