Logística

Rangel apresenta novo serviço de ecommerce na Web Summit

A operadora de transporte Rangel vai apresentar na Web Summit um novo serviço de ecommerce para apoiar as empresas na sua abordagem ao ecommerce

Ana Catarina Monteiro
Logística

Rangel apresenta novo serviço de ecommerce na Web Summit

A operadora de transporte Rangel vai apresentar na Web Summit um novo serviço de ecommerce para apoiar as empresas na sua abordagem ao ecommerce

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A operadora de transporte Rangel vai apresentar na Web Summit um novo serviço de ecommerce para apoiar as empresas ena sua abordagem ao ecommerce.

A solução “Ecommerce Full Solution” da Rangel “assegura todas as componentes do canal online, não só a operação logística e de transporte, como também um serviço de ‘full outsourcing’ de e-commerce que inclui uma plataforma tecnológica (website), serviço de apoio ao cliente final em várias línguas, marketing online e soluções personalizadas para cada cliente”.

PUB

O serviço que permite às empresas ingressarem no ecommerce será apresentado na Web Summit, que arranca hoje em Lisboa, depois de a Rangel ter explorado “ao longo dos últimos meses as potencialidades e viabilidade deste serviço com dois clientes-piloto, sendo que estamos hoje em condições de apresentar este modelo a outras empresas, nomeadamente, empresas que ainda não estão no mercado online ou estão de forma pouco eficiente e querem ter uma solução mais profissional”, afirma Nuno Rangel, CEO (Chief Executive Officer) da empresa de transporte.

O responsável vê sobretudo potencial para as empresas ligadas a “vestuário e acessórios” e “cosméticos e nutrição”, segmentos para os quais prevê “fortes apostas para comércio online num futuro próximo”.

“Queremos apoiar as empresas portuguesas, ajudando-as a alavancar as exportações e reforçar o consumo interno, pelo que criamos uma solução integrada, com um único interlocutor, estruturada para o mercado global e que garante uma integração total com várias plataformas”.

A Rangel registou em 2015 um volume de faturação de 153 milhões de euros.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.