Centros comerciais

Centro Colombo oferece “viagens a Marte”

Nos próximos dias, a praça central do centro comercial Colombo oferece aos visitantes uma “viagem a Marte”

Ana Catarina Monteiro
Centros comerciais

Centro Colombo oferece “viagens a Marte”

Nos próximos dias, a praça central do centro comercial Colombo oferece aos visitantes uma “viagem a Marte”

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Nos próximos dias, a praça central do centro comercial Colombo oferece aos visitantes uma “viagem a Marte”.

Os visitantes do centro da Sonae Sierra podem viver entre os dias 3 e 6 de novembro uma experiência sensorial gratuita de simulação de uma viagem até ao planeta vermelho. Uma iniciativa levada a cabo pelo centro em parceria com a National Geographic, no âmbito do lançamento da nova série do canal intitulada Marte, que vai estrear no dia 13 de novembro.

PUB

A experiência desenvolve-se numa “plataforma 360º”, instalada na praça central do shopping lisboeta, que fará uma recriação de um ambiente cósmico.

Segundo o comunicado do centro, a viagem compõe-se por três fases: iniciação, viagem e chegada. Na primeira fase, os visitantes poderão viver a interpretação real do universo cósmico do planeta Marte num ambiente tecnologicamente criado. A fase da viagem tem como estrutura principal a representação de uma cápsula vinda diretamente do universo da Nasa e dos transportes intra-espaciais. A chegada a Marte, por fim, acontece na última parte, representada através de um ambiente que remete os visitantes para a “orgânica real do planeta vermelho, reproduzida através de pó de tijolo”. Aqui, os viajantes terão que enfrentar o desafio de se adaptar a uma nova realidade gravitacional.

 

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.