Ponto de Venda

PayPal permite pagar com smartphone em restaurantes através de nova app Levoo

A nova aplicação está a ser apresentada num projeto piloto lançado no centro comercial Amoreiras, em Lisboa. Está disponível nas lojas Noori, MadPizza, Slow, Prego Gourmet, Selfish, Sushi Café e H3

Ana Catarina Monteiro
Ponto de Venda

PayPal permite pagar com smartphone em restaurantes através de nova app Levoo

A nova aplicação está a ser apresentada num projeto piloto lançado no centro comercial Amoreiras, em Lisboa. Está disponível nas lojas Noori, MadPizza, Slow, Prego Gourmet, Selfish, Sushi Café e H3

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
A nova aplicação Levoo, lançada em parceria com a empresa de pagamentos digitais PayPal, permite efetuar pagamento digitais em cadeias de restauração.

Disponível para download na Apple Store e Google Play Store, a nova aplicação está a ser apresentada num projeto piloto lançado no centro comercial Amoreiras, em Lisboa. Nesta fase, a solução está presente nas lojas das sete cadeias de alimentação Noori, MadPizza, Slow, Prego Gourmet, Selfish, Sushi Café e H3.

A Levoo permite que os utilizadores escolham um restaurante e paguem a sua refeição através do smartphone. Após selecionarem o menu, têm atualmente duas opções de recolha: para comer no restaurante ou para levar, sendo que em breve também estará disponível a opção de entrega ao domicílio. Os consumidores podem pagar com um só clique, selecionando a opção de pagamento PayPal, e a plataforma móvel dará a indicação do tempo de espera. Quando a refeição estiver pronta, a refeição será entregue num ponto especial de recolha, dentro do restaurante escolhido. Para pagarem, os clientes precisam de partilhar os seus detalhes de conta PayPal na primeira vez que usam a app. Depois disto, o pagamento será automático de todas as vezes que os clientes utilizarem o serviço.

Os clientes PayPal, que registam atualmente mais de 188 milhões de contas ativas em todo o mundo, das quais 500 mil em Portugal, têm assim acesso a mais um serviço. Miguel Fernandes, responsável de Vendas da PayPal Portugal, sublinha que “toda a experiência de compra será reformulada entre os próximos três a cinco anos, enquanto as fronteiras entre online, app e na loja se esbatem. Por isso, estamos a abrir o caminho para esta revolução no comércio ao colocar a gama completa de serviços financeiros diretamente nas mãos dos consumidores através dos seus dispositivos móveis”.

Por sua vez, Anna Arany, co-fundadora da Levoo, destaca que “tem sido ótimo trabalhar com a PayPal para lançar esta plataforma. Temos a certeza que vai revolucionar as refeições das pessoas. Através desta app, não terão que ficar de pé na fila nem que se preocupar em ter dinheiro trocado para pagar a refeição e, em breve, poderão mesmo comer a sua refeição no conforto da sua própria casa”.

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.