Centros comerciais

El Corte Inglés abre primeiro espaço comercial dedicado à realidade virtual

O El Corte Inglés criou um espaço exclusivamente dedicado à realidade virtual. Está aberto ao público no centro comercial de Sanchinarro, na capital de Espanha, dando a oportunidade aos clientes de obterem várias experiências através dos dispositivos de três tecnológicas

Ana Catarina Monteiro
Centros comerciais

El Corte Inglés abre primeiro espaço comercial dedicado à realidade virtual

O El Corte Inglés criou um espaço exclusivamente dedicado à realidade virtual. Está aberto ao público no centro comercial de Sanchinarro, na capital de Espanha, dando a oportunidade aos clientes de obterem várias experiências através dos dispositivos de três tecnológicas

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O El Corte Inglés criou um espaço exclusivamente dedicado à realidade virtual. Está aberto ao público no centro comercial de Sanchinarro, na capital de Espanha, dando a oportunidade aos clientes de obterem várias experiências através dos dispositivos de três tecnológicas.

A cadeia espanhola de armazéns anunciou a criação do “primeiro espaço permanente de realidade virtual” no centro comercial de Madrid, avança a Inforetail.

A retalhista criou uma sala de 70 metros quadrados, onde adultos e adolescentes com mais de 13 anos podem encontrar várias experiências de realidade virtual, a partir de dispositivos da Samsung, HTC e Playstation.

A partir da página “elcorteinglesvr.es”, os clientes podem escolher o dia, a hora e a experiência que querem desfrutar no espaço.

Para este projeto, a Samsung disponibilizou os óculos de realidade virtual “Gear”, que permite aos clientes visualizarem o efeito das fotografias e vídeos capturados com a câmara “Gear 360º”. Por sua vez, a HTC proporciona experiências interactivas em jogos musicais, de robótica ou de aventura a partir dos “Occulos”, dois comandos que funcionam como extensões das mãos e um sistema de localização para o utilizador se mover livremente. A Sony, por fim, colocou à disposição o capacete de realidade virtual que permite aos utilizadores mergulharem nos jogos da Playstation.

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.