Heineken leva banda de música clássica ao festival eletrónico Lisb-On
A Heineken vai apresentar uma ação exclusiva no festival Lisb-On Jardim Sonoro, em Lisboa. A Electronic Marching Band vai levar sons eletrónicos criados a partir de instrumentos clássicos aos festivaleiros

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Heineken vai apresentar uma ação exclusiva no festival Lisb-On Jardim Sonoro, em Lisboa. A Electronic Marching Band vai levar sons eletrónicos criados a partir de instrumentos clássicos aos festivaleiros.
A marca de cerveja, distribuída pela Central de Cerveja em Portugal, é pelo terceiro ano consecutivo patrocinadora oficial do festival de música eletrónica que arranca amanhã, dia 9 de setembro, em Lisboa e se prolonga até domingo (11).
Para assinalar presença no evento, a marca desenvolveu a ação Electronic Marching Band – uma banda que cria sons eletrónicos através de instrumentos clássicos que irá circular pelo recinto nos intervalos das atuações durante os três dias do Lisb-On.