Mimosa promove iogurtes de Fruta Batida em regresso às aulas
A Mimosa lançou os iogurtes Mimosa Fruta Batida com ofertas das bolsas da Missão Crescer Saudável

Ana Catarina Monteiro
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A Mimosa está a promover os iogurtes Mimosa Fruta Batida com a oferta de bolsas da Missão Crescer Saudável.
A Mimosa pretende reforçar as vantagens nutricionais desta gama, enquanto solução para o pequeno-almoço e lanches diários das crianças, agora que arranca o novo ano lectivo.
Os novos iogurtes têm “baixo teor de gordura, verdadeira polpa de fruta e menos de 30% de açúcar adicionado, sendo uma fonte natural de proteína, cálcio e fósforo”, explica em comunicado a marca. Estão disponíveis em cinco variedades de sabores – Morango, Morango/Banana, Manga, Pera e Banana/Laranja/Bolacha.
O novo produto está nos lineares com a oferta de uma pequena bolsa para os mais novos.
*Notícia alterada às 18h56 do dia 2 de setembro de 2016 – Os iogurtes já se encontravam disponíveis no mercado.