Espaços

Parfois instala solução Mobile InStore da Tlantic para otimizar gestão de lojas

A portuguesa Parfois escolheu a solução mobile InStore (MRS InStore) da Tlantic para dar suporte à gestão operacional das lojas, através da mobilidade nas áreas de Comunicação e Preço e na gestão de stock. A insígnia pretende chegar às mil lojas nos próximos anos

Ana Catarina Monteiro
Espaços

Parfois instala solução Mobile InStore da Tlantic para otimizar gestão de lojas

A portuguesa Parfois escolheu a solução mobile InStore (MRS InStore) da Tlantic para dar suporte à gestão operacional das lojas, através da mobilidade nas áreas de Comunicação e Preço e na gestão de stock. A insígnia pretende chegar às mil lojas nos próximos anos

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
A portuguesa Parfois escolheu a solução Mobile InStore (MRS InStore) da Tlantic para dar suporte à gestão operacional das lojas, através da mobilidade nas áreas de Comunicação e Preço e na gestão de stock. A insígnia pretende chegar às mil lojas nos próximos anos.

Fundada em 1994, por Manuela Medeiros em Portugal, a Parfois – empresa de capital português dedicada ao mercado de moda “fast fashion” – detém atualmente mais de 650 pontos de venda. A marca está neste momento “a apostar na expansão internacional, prevendo chegar aos mil pontos de venda nos próximos anos”, explica em comunicado.

Para otimizar os processos de gestão dos espaços, a empresa contratou o serviço Mobile InStore da empresa nacional Tlantic, especialista em Tecnologias de Informação (TI) para o retalho.

“O  Mobile InStore (MRS InStore) carateriza-se pela sua ergonomia e facilidade de uso, o que permite uma adoção rápida pela equipa de negócio, dispondo de um modelo de processos otimizado, baseado em conhecimento da operação de loja e melhores práticas da indústria. Estas características, unidas à sua capacidade de escalabilidade e performance em um modelo SaaS – Software as a Service – permitem satisfazer os requisitos da Parfois para a sistematização dos processos de negócio a uma escala de grandeza global”, afirma Carlos Ponce, Business Development Director na Ibéria da empresa de software para o retalho.

Segundo Paulo Ribeiro, Responsável da Área de Mobilidade da mesma empresa, “os consultores técnicos e de negócio da empresa trabalharam em conjunto com os responsáveis de Parfois até estruturar uma abordagem de implementação faseada. O objetivo é permitir obter no mais curto espaço de tempo, e de forma sustentada, os benefícios quantitativos e qualitativos que a solução permite”.

A empresa de software oferece soluções personalizadas a cada perfil de retalhista, tendo já desenvolvido soluções para players como a Musgrave, Pão de Açúcar ou Sonae, grupo que detém uma participação do negócio de tecnologia.

Veja a entrevista a Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, realizada pelo HIPERSUPER no final de 2014 (disponível apenas para subscritores):  “Transportar a loja para onde e quando o cliente mais precisa”

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.