Florette renova site para Portugal
A Florette, marca de verduras e saladas prontas a consumir, renovou a sua plataforma online para Portugal

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O renovado site português conta com uma nova apresentação. Concebida para facilitar a pesquisa e dar a conhecer os produtos desde a origem, a plataforma agrupa os vários vegetais e complementos da marca, nas diversas categorias – Baby Leaf, Misturas, Monoproduto, Verduras, Saladas Completas, Molhos e Toppings.
Integra também um painel central animado, onde é possível encontrar o top cinco dos produtos mais consumidos pelos portugueses.
A nova morada online da Florette Portugal, desenvolvida com tecnologia ‘responsive’ para garantir uma melhor navegação, independentemente do dispositivo pelo qual o utilizador aceda, disponibiliza agora receitas saudáveis inspiradas nas suas várias soluções prontas a consumir.