Colombo conquista prémio ICSC Solal Marketing Awards
O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, recebeu o prémio ICSC Solal Marketing Awards, na categoria Serviço ao Cliente, com o projeto “Babycare”

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, recebeu o prémio ICSC Solal Marketing Awards, na categoria Serviço ao Cliente, com o projeto “Babycare”. Desde o conceito, passando pelo ‘layout’ e funcionalidades, o espaço vencedor “resulta de estudos e observação do consumidor conduzidos pela Sonae Sierra tendo sido integralmente concebidos pelas equipas de marketing e arquitetura” da empresa.
O espaço dedicado aos visitantes mais novos e aos seus pais, situado perto do ‘playground’ infantil, foi pensado ao mais pequeno detalhe de forma a possibilitar cuidar do bebé, mudar a fralda, amamentar, dar biberon, aquecer a papa ou apenas proporcionar-lhe um momento de maior calma e tranquilidade. Localizado no corredor de crianças, este espaço veio complementar a oferta para famílias no centro detido pela Sonae Sierra e pela CBRE.