Centros comerciais

Freeport é o primeiro centro comercial certificado pelo turismo chinês

O Freeport Fashion Outlet é o primeiro centro comercial em Portugal certificado pelo turismo chinês para acolher turistas oriundos do gigante asiático

Rita Gonçalves
Centros comerciais

Freeport é o primeiro centro comercial certificado pelo turismo chinês

O Freeport Fashion Outlet é o primeiro centro comercial em Portugal certificado pelo turismo chinês para acolher turistas oriundos do gigante asiático

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O Freeport Fashion Outlet é o primeiro centro comercial em Portugal certificado pelo turismo chinês para acolher turistas oriundos do gigante asiático. A certificação ” Welcome Chinese em Portugal” da China Tourism Academy (CTA) confere ao outlet um estatuto de distinção no acolhimento aos turistas oriundos daquele país.
Depois de vários meses de formação COTRI (China Outbound Tourism Research Institute), representada em Portugal pela Edeluc, a certificação atribuída visa capacitar os serviços dedicados ao viajante chinês e é o padrão de hospitalidade para o mercado de turismo internacional. Esta certificação inclui nos seus benefícios “uma forte presença online e nos social media chineses”, B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer), incluindo newsletters para operadores turísticos e presença anual em 12 roadshows e nas principais quatro feiras de turismo na China.

PUB
Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.