Espaços

Centros comerciais geridos pela Pragma aumentam vendas em 6% no semestre

Os centros comerciais geridos pela Pragma Management registaram crescimentos nos indicadores de vendas e afluências no primeiro semestre do ano

Rita Gonçalves
Espaços

Centros comerciais geridos pela Pragma aumentam vendas em 6% no semestre

Os centros comerciais geridos pela Pragma Management registaram crescimentos nos indicadores de vendas e afluências no primeiro semestre do ano

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Os centros comerciais geridos pela Pragma Management registaram crescimentos nos indicadores de vendas e afluências no primeiro semestre do ano. As visitas globais subiram 2% e o volume de vendas do portefólio global avançou 6%, face ao período homólogo.
“Esta performance é o resultado da estratégia de promoção e comercialização implementada  durante este período, o que tem permitido aumentar consistentemente as rendas e o EBITDA (Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) dos projetos, garantindo assim um maior retorno para os seus proprietários”, garante o prestador de serviços de gestão integrada de ativos imobiliários.
Neste primeiro semestre, a empresa comercializou 36 lojas, num total de cerca de 6.736 metros quadrados (m²) de ABL (Área Bruta Locável). Estão já comercializados 2.294 m2 de ABL com data prevista de abertura durante o terceiro trimestre de 2016.
O portefólio sob gestão da empresa compreende um leque de ativos pertencentes a diversos ‘players’ de referência, nacionais e internacionais, como o Eurofund, Merlin Properties, Lone Star, Chamartín, Caixa Geral de Depósitos e BANIF, com centros comerciais, edifícios de escritórios e condomínios privados, totalizando mais de 300 mil m2 de área bruta locável (ABL).

 

PUB
Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.