MAR Shopping investe €6,5 milhões em novo conceito de restauração
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, investiu 6,5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
O MAR Shopping Food Experience é o novo conceito do espaço de restauração que o centro comercial inaugura no próximo dia 15 de julho. Para assinalar o momento, o shopping convidou Pedro Abrunhosa para um concerto de entrada gratuita.
Agora ampliado, o novo espaço de restauração oferece uma experiência com mais “conforto, qualidade e eficiência”, disponibilizando um total de 3.000 lugares sentados (mais 500) e uma ligação física ao restaurante da loja.
Na intervenção o Grupo Ikea, que detém a Ikea Centres, empresa que gere centros comerciais em 14 países, e que, no próximo ano, inaugurará em Loulé o segundo MAR Shopping do País, investiu 6,5 milhões de euros.
“O projeto permitiu ampliar o espaço de restauração do centro comercial até à loja e aos Cinemas NOS, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas, de forma a manter a entrada de luz natural no Atrium”.