Distribuição

H&M reabre no Colombo com área e oferta ampliadas

A H&M reabre a loja do centro comercial Colombo, em Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. O espaço conta agora com uma maior superfície comercial, convertendo-se numa das “principais lojas em Portugal”

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

H&M reabre no Colombo com área e oferta ampliadas

A H&M reabre a loja do centro comercial Colombo, em Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. O espaço conta agora com uma maior superfície comercial, convertendo-se numa das “principais lojas em Portugal”

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A H&M reabre a loja do centro comercial Colombo, em Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. O espaço conta agora com uma maior superfície comercial, convertendo-se numa das “principais lojas em Portugal”.

A loja da marca de moda reabre esta semana com uma área de venda ampliada para os cerca de 3258 metros quadrados e integrando todas a coleções da marca, desde as de senhora, homem, criança, acessórios, cosmética e ‘lingerie’ e artigos para casa.

Trata-se da segunda loja portuguesa a receber a coleção “Home”, lançada pela insígnia em 2006 e disponível em dez países. O primeiro espaço a receber a coleção foi a loja do Chiado, em Lisboa, a “flagship store” da cadeia em Portugal. A coleção Men Trend é também nova no portefólio da marca e vem também reforçar a oferta na loja. No dia de reabertura, os visitantes podem contar com ofertas, ‘vouchers de desconto’ e animações.

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.