Amazon pretende lançar serviço de música em ‘streaming’
A Amazon está a estudar a possibilidade de lançar o seu próprio serviço de música em ‘streaming’, de forma a competir com operadores como Apple Music e Spotify

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Amazon está a estudar a possibilidade de lançar o seu próprio serviço de música em ‘streaming’, de forma a competir com operadores como Apple Music e Spotify.
A gigante do comércio eletrónico está em conversações com várias editoras discográficas com o objetivo de fechar acordos de licenças, avança a agência Reuters, citada com a Inforetail.
A previsão é de que o serviço chegue ao mercado entre o final do verão e o princípio do próximo outono, com o preço de subscrição de 9,99 euros por mês. A fonte diz que a empresa disponibilizará um “competitivo” catálogo de músicas.
A Amazon já oferece gratuitamente aos seus subscritores um serviço online de música com uma limitada seleção de músicas.