ASDA investe no RFID
A cadeia de retalho ASDA, do grupo Wal-Mart, anunciou recentemente que pretende aderir ao sistema RFID (Sistema de Identificação de Produtos por Radiofrequência) para gerir a área da logística até […]

Rita Gonçalves
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A cadeia de retalho ASDA, do grupo Wal-Mart, anunciou recentemente que pretende aderir ao sistema RFID (Sistema de Identificação de Produtos por Radiofrequência) para gerir a área da logística até à colocação dos produtos em armazém, de acordo uma notícia avançada pelo Planet Retail. O grupo vai introduzir esta tecnologia ainda este ano, embora afirme que as etiquetas RFID não vão substituir os códigos de barras dos produtos, pelo menos, a curto prazo, uma vez que, de acordo com fontes oficiais do grupo, o sistema de código de barras ainda se revela o método mais económico.