Distribuição

Jerónimo Martins abre 50 lojas até 2008

O grupo Jerónimo Martins apresentou o plano de expansão até 2008 por ocasião de uma acção organizada pelo Banco Espírito Santo dedicada a empresas ibéricas na capital espanhola. Na estratégia […]

Rita Gonçalves
Distribuição

Jerónimo Martins abre 50 lojas até 2008

O grupo Jerónimo Martins apresentou o plano de expansão até 2008 por ocasião de uma acção organizada pelo Banco Espírito Santo dedicada a empresas ibéricas na capital espanhola. Na estratégia […]

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O grupo Jerónimo Martins apresentou o plano de expansão até 2008 por ocasião de uma acção organizada pelo Banco Espírito Santo dedicada a empresas ibéricas na capital espanhola. Na estratégia de crescimento estão previstas 25 novas unidades Feira Nova e outras tantas da insígnia Pingo Doce. O grupo pretende chegar aos mil milhões de vendas anuais no parque de lojas Feira Nova em dois anos, foi ainda anunciado.

A nível internacional, depois de atingir 800 unidades da insígnia Biedronka na Polónia, onde o grupo é líder de mercado, a Jerónimo Martins estima investir um total de 250 milhões de euros até 2008, através do “cash flow” das operações, com o objectivo atingir 1.100 unidades comerciais.

PUB

O grupo aproveitou ainda a ocasião para comunicar a distribuição de um dividendo anual entre 40 a 50 por cento dos lucros aos accionistas da empresa, até 2008.

Pingo Doce tem mais uma loja

Entretanto, a cadeia de supermercados Pingo Doce vai adquirir os activos de um supermercado da sociedade Paradi Supermercados, situado em Ílhavo. A notícia da operação foi tornada pública pela Autoridade da Concorrência (AC), que recebeu a notificação sobre a compra no passado dia 21 de Dezembro.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.