Nova identidade nas águas
A Sociedade da Água de Luso (SAL), empresa do grupo Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, apresenta uma nova identidade, em linha com a renovação da imagem da marca Luso, […]

Victor Jorge
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A Sociedade da Água de Luso (SAL), empresa do grupo Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, apresenta uma nova identidade, em linha com a renovação da imagem da marca Luso, que em Abril deste ano adoptou um estilo mais moderno e dinâmico.
Com o mesmo lettering da Luso, a imagem da SAL continua a incorporar o símbolo de água termal que distingue a marca, mais estilizado e actual, agora colocado no final da assinatura, evidenciando o carácter institucional da empresa e remetendo para a herança histórica da Sociedade da Água de Luso.
A noção de instituição é ainda reforçada pela horizontalidade do lettering, assim como pela sua monocromia. Tal como acontece com a marca Luso, a nova identidade da SAL permite uma ligação aos valores e à credibilidade que sempre caracterizaram a empresa.