Bebidas

Nova identidade nas águas

A Sociedade da Água de Luso (SAL), empresa do grupo Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, apresenta uma nova identidade, em linha com a renovação da imagem da marca Luso, […]

Victor Jorge
Bebidas

Nova identidade nas águas

A Sociedade da Água de Luso (SAL), empresa do grupo Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, apresenta uma nova identidade, em linha com a renovação da imagem da marca Luso, […]

Victor Jorge
Sobre o autor
Victor Jorge
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

A Sociedade da Água de Luso (SAL), empresa do grupo Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, apresenta uma nova identidade, em linha com a renovação da imagem da marca Luso, que em Abril deste ano adoptou um estilo mais moderno e dinâmico.
Com o mesmo lettering da Luso, a imagem da SAL continua a incorporar o símbolo de água termal que distingue a marca, mais estilizado e actual, agora colocado no final da assinatura, evidenciando o carácter institucional da empresa e remetendo para a herança histórica da Sociedade da Água de Luso.
A noção de instituição é ainda reforçada pela horizontalidade do lettering, assim como pela sua monocromia. Tal como acontece com a marca Luso, a nova identidade da SAL permite uma ligação aos valores e à credibilidade que sempre caracterizaram a empresa.

PUB
Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.