Centros comerciais

Dolce Vita Coimbra dá lugar a Alma Shopping

O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra

Ana Catarina Monteiro
Centros comerciais

Dolce Vita Coimbra dá lugar a Alma Shopping

O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra.

Em novembro do  último ano, os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro foram comprados pelo Deutsche Bank. A operação foi assessorada pela CBRE, consultora imobiliária que desde abril passado tem a seu cargo a gestão do centro localizado na cidade de Coimbra.

Convertido a Alma Shopping, o espaço apresenta-se agora ao público com uma nova imagem gráfica, “inspirada na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade”, explica a direção em comunicado.

“Queremos continuar a ser o centro de referência na cidade e para isso vão ser introduzidas aos poucos novidades e mais-valias que lhe vão injectar uma maior modernidade e adequação às exigências dos nossos clientes”, garante Roberto Senra, diretor do shopping que disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados, incluindo um hipermercado Jumbo e dez salas de cinema NOS, além de um parque de estacionamento com 1 943 lugares.

PUB
Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.