Distribuição

Hipersuper moderniza site e aposta em novos conteúdos

O jornal HIPERSUPER, que este ano assinala o seu 27º. aniversário, apresenta em junho o novo site de informação, mais moderno, prático e apelativo, para uma leitura mais cómoda e simples e fácil partilha nas redes sociais. O novo grafismo mantém a aposta nas cores que desde sempre identificam o jornal feito à medida dos profissionais do grande consumo – preto, branco e vermelho – promove uma navegação intuitiva e facilita a exploração de conteúdos no site, a partir de qualquer dispositivo

Rita Gonçalves
Distribuição

Hipersuper moderniza site e aposta em novos conteúdos

O jornal HIPERSUPER, que este ano assinala o seu 27º. aniversário, apresenta em junho o novo site de informação, mais moderno, prático e apelativo, para uma leitura mais cómoda e simples e fácil partilha nas redes sociais. O novo grafismo mantém a aposta nas cores que desde sempre identificam o jornal feito à medida dos profissionais do grande consumo – preto, branco e vermelho – promove uma navegação intuitiva e facilita a exploração de conteúdos no site, a partir de qualquer dispositivo

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB
O jornal HIPERSUPER, que este ano assinala o seu 27º. aniversário, apresenta em junho o novo site de informação, mais moderno, prático e apelativo, para uma leitura mais cómoda e simples e fácil partilha nas redes sociais. O novo grafismo mantém a aposta nas cores que desde sempre identificam o jornal feito à medida dos profissionais do grande consumo – preto, branco e vermelho – promove uma navegação intuitiva e facilita a exploração de conteúdos no site, a partir de qualquer dispositivo.
Se, a cada 10 minutos, o mundo no qual vivemos produz mais informação do que o conjunto produzido pela humanidade até à data, então, a riqueza dos conteúdos, a facilidade em aceder aos mesmos e a forma como estão organizados, podem fazer a diferença na gestão diária dos negócios e no apoio à tomada de decisões. É isso que estamos a fazer, neste caminho de acrescentar valor ao canal digital, um desafio do qual nenhuma empresa pode escapar. Enriquecer os conteúdos com a criação de novas categorias que conferem protagonismo a todos elos da cadeia de abastecimento, desde a matéria-prima ao consumidor final, com uma nova arrumação – mais segmentada e organizada-  para ser fácil encontrar o que necessita. Novos cronistas, parcerias exclusivas para reforçar a publicação de estudos e análises setoriais, novos dossiers temáticos com os mais recentes dados das principais consultoras de grande consumo em Portugal, mais conteúdos multimédia, são mais novidades.
PUB
O novo layout dá ainda protagonismo à área do site dedicada aos conteúdos premium, a única reservada a assinantes da publicação. A zona nobre e mais sofisticada do site aposta num grafismo especial que faz lembrar a experiência de leitura de uma edição em papel.
A reforma que estamos a levar a cabo estende-se ainda à newsletter diária, um dos maiores ativos do Hipersuper que chega todos os dias à caixa de correio de cerca de cinco mil profissionais do setor do grande consumo com o resumo das notícias mais importantes dentro e fora de portas.
Esta é a forma que encontramos de agradecer aos leitores cuja preferência nos garante a liderança isolada (fonte: Similar Web) de audiência entre as publicações especializadas de retalho e produção.
Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.