Distribuição

Equivalenza vai abrir 20 lojas no Brasil ainda este ano

O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha

Rita Gonçalves
Distribuição

Equivalenza vai abrir 20 lojas no Brasil ainda este ano

O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

EquivalenzaO grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha, que somam aos inaugurados existentes em Curitiba e Rio de Janeiro. A insígnia de perfumaria projeta 20 novas aberturas antes do final do ano.

A marca espanhola aposta no mercado brasileiro, o primeiro consumidor de fragrâncias (fine fragrances) do mundo, com a sua participação na ABF Franchising Expo, a principal feira de franquias da América Latina, que se realiza de 15 a 18 de junho, em São Paulo.

PUB

A Equivalenza conta com um stand de 72 m2 (metros quadrados) no qual se poderão experimentar os novos produtos de perfume, aroma e cosmética da marca, e conhecer as vantagens de um modelo de negócio, que conta com mais de 800 pontos de venda em todo o mundo, principalmente em Portugal Espanha, Itália e França.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.