Magnum traz ‘pop-up’ para Portugal depois de consolidar conceito na Europa
Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço temporário no Chiado, em Lisboa

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A marca de gelados Magnum inaugurou uma loja ‘pop-up’ em Lisboa. Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço no Chiado, em Lisboa.
A loja designada “Magnum Pleasure Store”, aberta até outubro, conta com cerca de 300 metros quadrados (m2 ) e localiza-se no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no coração da capital. A Cushman & Wakefield atuou em nome da Magnum (Unilever) na procura e negociação do espaço para este novo conceito.
Nesta loja temporária, os consumidores podem personalizar o seu gelado: há 200 combinações possíveis.