Aki lança campanha com entrega gratuita ao domicílio
Até ao final deste mês, a insígnia oferece a entrega ao domicílio de mobiliário de jardim e piscinas, numa distância até 30 quilómetros da loja

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A cadeia de bricolage e decoração Aki lançou uma nova campanha para equipar e reformar o jardim. Até ao final deste mês, a insígnia oferece a entrega ao domicílio de mobiliário de jardim e piscinas, numa distância até 30 quilómetros da loja. Uma oferta válida para compras superiores a 99 euros.
Além desta oferta, os aderentes do cartão ‘gold’, que paguem as compras de piscinas e equipamentos com este cartão, têm acesso a financiamento especial. Esta campanha é válida entre os dias 9 e 30 de junho, em todas as lojas do País.
A insígnia tem 32 lojas distribuídas por 15 dos 20 distritos do País, emprega 1300 colaboradores e oferece mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim.