Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Cursos de verão da Sage para desempregados e recém-licenciados

Por a 11 de Maio de 2016 as 12:56

sageA Sage, fornecedor de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, abriu as inscrições para mais uma edição dos cursos de verão direcionados a recém-licenciados e desempregados das áreas de Gestão, Ciências Empresariais e Informática.

O curso tem a duração de 40 horas, contando com duas edições em formato presencial que decorrem no Porto entre 18 e 29  de julho e, pela primeira vez, em Lisboa, entre 5 e 16 de setembro. Serão também disponibilizadas duas edições em formato online entre 4 de julho e 12 de agosto. As temáticas abordadas estão relacionadas com Sistemas Operativos, Bases de Dados e Soluções Sage de Faturação, Contabilidade, Gestão de Pessoal e Gestão de Ativos.

“A dificuldade de ingresso no mercado de trabalho leva muitos recém-licenciados a continuar a sua formação, recorrendo a cursos, workshops ou pós-graduações, que lhes permitam complementar os conhecimentos adquiridos durante a licenciatura com temáticas mais especificas. Os cursos de verão proporcionam aos recém-licenciados formações especializadas – ‘on the job’ – que lhes abram mais possibilidades no início da sua vida profissional”, afirma Maria Antónia Costa, Country Manager da Sage.

O curso, avaliado em 1.150 euros, é disponibilizado por 25€+IVA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *