Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Descontos Ikea fora da loja?. Sim, no MAR Shopping, em Matosinhos.
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização. Os descontos são alargados às lojas aderentes daquele centro comercial, gerido pela Ikea Centres.
O cartão conta com mais de um milhão de membros em Portugal.
Atualmente, a parceria conta com 27 lojas aderentes e, para usufruir das vantagens, os clientes devem fazer-se acompanhar do seu cartão.
Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping, explica que “o objetivo principal da parceria é criar benefícios exclusivos para os clientes do centro comercial”. E também “dar a oportunidade aos lojistas de se associarem a uma marca com um dinâmico programa de fidelização”.
Armin Bastian, Atelier des Enfants, BUS, C&A, Cheyenne, Chicco, Damy Joias, Ecco, Fnac, GrandOptical, Kiko, MAG, Midas, MultiOpticas, Nici, Norsec, Oro Vivo, PC Clinic, Petlandia, Quiosque do Mar, Royal Kids, Sephora, Star Wash, Stone by Stone, Sunglass Hut, Timberland e Triumph, são as 27 lojas que, até ao momento, aderiram à parceria.