Decoração e Bricolage

Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas

A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização

Rita Gonçalves
Decoração e Bricolage

Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas

A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

IkeaDescontos Ikea fora da loja?. Sim, no MAR Shopping, em Matosinhos.

A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização. Os descontos são alargados às lojas aderentes daquele centro comercial, gerido pela Ikea Centres.

PUB

O cartão conta com mais de um milhão de membros em Portugal.

Atualmente, a parceria conta com 27 lojas aderentes e, para usufruir das vantagens, os clientes devem fazer-se acompanhar do seu cartão.

Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping, explica que “o objetivo principal da parceria é criar benefícios exclusivos para os clientes do centro comercial”. E também “dar a oportunidade aos lojistas de se associarem a uma marca com um dinâmico programa de fidelização”.

Armin Bastian, Atelier des Enfants, BUS, C&A, Cheyenne, Chicco, Damy Joias, Ecco, Fnac, GrandOptical, Kiko, MAG, Midas, MultiOpticas, Nici, Norsec, Oro Vivo, PC Clinic, Petlandia, Quiosque do Mar, Royal Kids, Sephora, Star Wash, Stone by Stone, Sunglass Hut, Timberland e Triumph, são as 27 lojas que, até ao momento, aderiram à parceria.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.