Brinquedos

Portuguesa Science4you conquista nove mercados de exportação no primeiro semestre

A portuguesa Science4you, especialista no desenvolvimento e venda de brinquedos educativos, conquistou no primeiro trimestre de 2016 nove novos países de exportação, durante a presença em feiras de negócios internacionais do setor. Em Espanha e no Reino Unido, onde detém filiais, prevê atingir este ano um total de 4 milhões de euros em vendas

Ana Catarina Monteiro
Brinquedos

Portuguesa Science4you conquista nove mercados de exportação no primeiro semestre

A portuguesa Science4you, especialista no desenvolvimento e venda de brinquedos educativos, conquistou no primeiro trimestre de 2016 nove novos países de exportação, durante a presença em feiras de negócios internacionais do setor. Em Espanha e no Reino Unido, onde detém filiais, prevê atingir este ano um total de 4 milhões de euros em vendas

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Science4youA portuguesa Science4you, especialista no desenvolvimento e venda de brinquedos educativos, conquistou no primeiro trimestre de 2016 nove novos países de exportação, durante a presença em feiras de negócios internacionais do setor. Em Espanha e no Reino Unido, onde detém filiais, prevê atingir este ano um total de 4 milhões de euros em vendas.

A Sciencia4you realizou durante o primeiro semestre deste ano acordos de comercialização dos seus brinquedos didáticos nos mercados da China, Canadá, Austrália, Singapura, África do Sul, Roménia, Hungria, República Checa e Eslováquia. “O expectável é que a comercialização dos nossos brinquedos nestes países, em 2016, represente de 1,5 a dois milhões de euros em vendas”, afirma Tiago Alves, vice presidente & Head of International Business da empresa nacional.

PUB

O responsável diz que estas conquistas se devem “a participação nas principais feiras de Brinquedos internacionais, em Nuremberga, Reino Unido e Hong Kong”, que permitiram “um conjunto de acordos com vários distribuidores e representantes de marcas de brinquedos”. Entre a lista de novos países onde os brinquedos portugueses já marcam presença, o vice presidente destaca a China, “mercado que tem criado mais surpresas, pelo fato de seguir o caminho contrário ao que é natural nas trocas comerciais com o Oriente”.

Apesar destes novos acordos conseguidos, atualmente, o plano de internacionalização da empresa está “essencialmente focado no continente europeu, através da consolidação das vendas nos países onde os brinquedos já são comercializados”, explica em comunicado.

Em Espanha e no Reino Unido, onde detem escritórios próprios, a marca portuguesa pretende atingir vendas no valor superior a três milhões de euros e um milhão de euros, respetivamente.

Fundada em 2008, a Science4you conta neste momento com escritórios no Porto, e as filiais espanhola e londrina, situadas respetivamente, no Parque Científico de Madrid e no Knowledge Dock Business Center, em Londres. Exporta regularmente para mais de 27 países, contando uma linha de mais de 300 brinquedos científicos. Organiza também atividades de carácter educacional como festas de aniversário e campos de férias científicos, workshops de ciência em escolas e ATLs, assim como formações.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.