Grossista Recheio cresce 4,3% para €188 milhões no trimestre
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano, mais 4,3% face ao período homólogo.
O resultado beneficiou de uma melhoria de contexto no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés), explica um comunicado do grupo à CMVM (Comissão Nacional de Valores Mobiliários) com os resultados dos primeiros três meses do ano.
A cadeia que contribui com 6% nas vendas acumuladas da Jerónimo Martins lançou no mesmo período 24 novos produtos de marca própria, que representam um total de 21% das vendas globais, excluindo perecíveis.
Já este mês a cadeia grossista do grupo remodelou a sua página online, transformando-a num canal de vendas. Com imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os frescos e a marca própria.