Distribuição

Parfois no centro Colombo é primeira em Lisboa a receber novo conceito

A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Parfois no centro Colombo é primeira em Lisboa a receber novo conceito

A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

parfois.jpgA Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda.

A primeira loja da Parfois em Lisboa a receber o novo conceito da marca situa-se no centro comercial Colombo. Abriu, renovada, no passado dia 2 de abril, segundo o portal New In Town.

PUB

No espaço com 150 meros quadrados, o novo conceito integra elementos como ecrãs gigantes  que mostram as novas coleções da marca, além de outros monitores mais pequenos para apoiar os clientes na conjugação das peças.

A  marca tem vindo a aplicar esta nova apresentação nas suas lojas de “Espanha, Polónia e França”. Em Portugal, a primeira loja renovada abriu em Janeiro deste ano, no MarShopping, em Leça da palmeira, no Porto.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.