Parfois no centro Colombo é primeira em Lisboa a receber novo conceito
A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda.
A primeira loja da Parfois em Lisboa a receber o novo conceito da marca situa-se no centro comercial Colombo. Abriu, renovada, no passado dia 2 de abril, segundo o portal New In Town.
No espaço com 150 meros quadrados, o novo conceito integra elementos como ecrãs gigantes que mostram as novas coleções da marca, além de outros monitores mais pequenos para apoiar os clientes na conjugação das peças.
A marca tem vindo a aplicar esta nova apresentação nas suas lojas de “Espanha, Polónia e França”. Em Portugal, a primeira loja renovada abriu em Janeiro deste ano, no MarShopping, em Leça da palmeira, no Porto.